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Como melhorar o seu Home Office, utilizando um self storage

Atualizado: 29 de fev.

O espaços das casas tornaram-se menos rígidos com a maioria (se não todos) a trabalhar a partir de casa.

Embora alguns já tenham um pequeno escritório, provavelmente não o terão preparado com a intenção de ser o único espaço de trabalho.

À medida que nos habituamos a trabalhar remotamente (pelo menos no futuro próximo), que melhor altura do que esta para organizar o seu escritório em casa? Para ajudar, compilámos as nossas três melhores dicas para que esteja pronto para trabalhar como de costume.


Organize-se e arrume


Imagem de Homem a trabalhar em casa


Primeiro, passar um dia a organizar e a arrumar.

Prepare etiquetas para livros, algumas caixas e caneta para identificar os pertences.

O mais importante é decidir o que precisa diariamente, uma vez por semana, ocasionalmente ou nunca (mas precisa de manter). Após a escolha coloque os itens separados de acordo com a frequencia de utilização.


Acabe com os duplicados


Ao contrário do que se possa dizer, nem sempre é necessário ter uma sobra de todos os itens.

Ter sobra leva a armários cheios de "peças sobressalentes". Tente livrar-se destes itens em excesso, doando para uma escola ou órgãos de governo locais. Confie em nós, ninguém precisa de quatro agrafadores.


Digitalize os documentos


Quando possível, converta os documentos em papel para digital de forma a reduzir espaço o que este ocupa. Desta forma ajudará a evitar que pilhas de papel empoeiradas ocupem espaço no seu escritório, como também facilita a procura dos itens organizados no seu computador. Lembre-se apenas de configurar uma senha e fazer o back-up de quaisquer discos rígidos que possa ter usado. Como alternativa podes digitalizar com a sua sua impressora multifunções ou com recorso a aplicativos especializados para o seu telemóvel, como por exemplo o Adobe acrobat scanner.


Instale prateleiras



Imagem de estante arrumada com os restantes itens guardados num self storage


Uma forma simples de aumentar a produtividade é garantir que o seu arquivo está bem organizado e armazenado. As prateleiras são uma adição fácil e económica, vão ajudá-lo a sentir que tem mais espaço. Armários de arquivo mais formais também são obrigatórios, permitindo-lhe manter o seu trabalho e documentos organizados e seguros. Existem muitas opções de prateleiras disponíveis online –


Todos os bens que não tenham utilização diária, pode guardar num self storage perto de si. A Allstorage tem várias opções de tamanhos que se enquadram para diferentes utilizações.

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