..... ..... .....
..... ..... .....
...... ......
top of page

Armazenamento temporário durante uma renovação

Atualizado: 29 de fev.

Pretende renovar a sua casa? Encontrar armazenamento temporário durante a sua remodelação é tão importante como escolher o azulejo certo ou a cor de tinta.

Grandes projetos podem levar meses e podem impossibilitar o uso dos quartos da sua casa. Isto é especialmente crítico para uma remodelação de cozinha. Tem de encontrar um lugar, para tudo, desde as taças de cereais até ao frigorífico.



Obras em casa com mobilia armazenada num self storage allstorage


Encontrar armazenamento temporário em sua casa


Seja uma cozinha ou uma sala de família, normalmente todos os itens na área que estão a ser remodelados terão de ser removidos durante a fase de construção. Identifique qualquer espaço em sua casa, como a garagem, arrecadação ou um quarto de hóspedes, onde pode armazenar temporariamente esses pertences.


Para uma renovação sem dor de cabeça, vai ser necessário questionar-se se precisa de alguns bens num futuro próximo ou se podem ser mantido em caixas durante toda a renovação. Os itens que precisa de obter regularmente devem manter-se ao seu alcance ou permanecer visíveis. Itens menos importantes podem ir para a parte de trás do espaço onde vai guardar as coisas.

Para conseguir ter acesso aos seus bens, é melhor rotular cada caixa para que conheça o conteúdo e possa rapidamente acessar os bens.

Em alguns casos, como com uma remodelação de cozinha, você também precisará encontrar espaço para itens grandes recentemente comprados, como eletrodomésticos ou armários.


As remodelações de cozinha são especialmente disruptivas e requerem espaço extra de armazenamento e planeamento. E fundamental ter certeza que é capaz de comer e funcionar mesmo com os muitos atrasos decorridos de imprevistos na construção.

É preferível utilizar a sua arrecadação ou um self storage, como armazenamento temporário para uma cozinha

Se é como a maioria das pessoas, uma remodelação de quarto, requer encontrar espaço extra que simplesmente não tem.

Em vez de viver em quartos apertados por meses, você pode alugar uma box de self storage.

Ninguém tem uma quantidade infinita de espaço um mini-armazém é um ótimo lugar para guardar temporariamente os seus bens


A Allstorage tem várias opções de arrendamento de arrecadações de 1 a 25 m2 em vários bairros de lisboa.


Se preferir não recorrer a um self storage, pode sempre tirar férias e voltar quando o seu espaço estiver renovado.

Esta opção, provavelmente só é viável se estiver a fazer uma renovação de um quarto pequeno ou uma casa de banho que levará uma semana ou menos.


162 visualizações0 comentário
bottom of page