..... ..... .....
..... ..... .....
...... ......
top of page

Mini-armazens como parte de estratégia de distribuição

Atualizado: 29 de fev.

Distribuidores que procuram novas estratégias para tornar mais eficiente a sua cadeia de abastecimento perguntam muitas vezes: "O que é um mini armazém?" Basicamente, é a mesma ideia de um armazém, onde são armazenados pertences que não cabem no seu espaço atual


A utilização de um mini armazém permitir guardar produtos mais perto do consumidor. Sistemas de distribuição tradicionais têm prazos de entrega maiores devido á sua característica de centralização das cargas despachadas.

Aproximar o produto do consumidor faz que com que o prazo de entrega seja reduzido e os clientes fiquem mais satisfeitos.

Muitas indústrias, incluindo comércio, farmácias, produtos medecinais, bem como a construção e reforma, encontram nos mini armazéns parte da sua estratégia de distribuição.

Com o arrendamento de mini armazens, as lojas conseguem repor artigos populares em poucas horas em vez de dias.

Um distribuidor de produtos medecinais pode garantir que componentes críticos para os clientes estejam sempre disponíveis numa janela de duas horas

Imagem de Stock de empresa

Os mini armazéns são uma solução competitiva, flexível e escalável que permite apoiar a estratégia de armazéns descentralizados. É possível aumentar o espaço arrendado para atender exigências de curto prazo, e reduzir o espaço arrendado para a área usual em períodos mensais.

100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page